Leia com atenção todos os termos e condições que regulam a utilização do nosso serviço e fique ciente de seus benefícios. É importante que você entenda nosso propósito e objetivo. Caso precise entre em contato conosco no seguinte endereço: sac@comprasgospel.com.br

  1. O Compras Gospel não é um shopping on-line, para inserção de peças publicitárias ou qualquer outro tipo de comunicação comercial para empresas e empresários, desenvolvido e mantido pela empresa XXXXX. No portal há produtos e ofertas de grandes marcas varejistas do Brasil.
  2. Ao utilizar o Compras Gospel, como meio eletrônico de acesso ao site de vendas dos anunciantes, você estará legalmente vinculado a todos os termos e condições aqui presentes. Caso você não concorde com qualquer das regras previstas, você não deverá utilizar o Compras Gospel.
  3. Ao clicar no link você será redirecionado ao site do anunciante, e ao efetuar uma compra ali, assume uma relação jurídica diretamente com este anunciante, com o qual o Compras Gospel não tem vínculos societários e nem responsabilidade jurídica ou comercial.
  4. É muito importante que você entenda que o Compras Gospel não possui qualquer responsabilidade sobre as seguintes situações, que deverão ser resolvidas diretamente com os Anunciantes quando efetuada a compra em seus sites:
    1. Conteúdo e funcionamento dos sites dos Anunciantes;
    2.  Negociações e transações comerciais feitas entre os usuários e os Anunciantes, assim como eventuais danos e prejuízos resultantes;
    3. Origem, qualidade, quantidade e entrega dos produtos e serviços divulgados pelos Anunciantes;
    4. Obrigações de natureza tributária aplicáveis às transações entre os usuários e os Anunciantes;
    5. Questões relacionadas a meios de pagamento dos anunciantes;
    6. Enfim, todas as situações que decorrerem da experiência de compra no site do anunciante.
  1. O Compras Gospel disponibiliza uma plataforma virtual de divulgação de anúncios, ofertas, descontos e promoções de diversas lojas online. Nosso modelo de negócio é o Comércio Eletrônico, da categoria intermediação para um público especializado. Ou seja, o Compras Gospel conecta grandes e-commerces nacionais aos consumidores interessados.
  2. O Compras Gospel não vende qualquer produto ou serviço, apenas veicula os anúncios de produtos e serviços fornecidos por estes anunciantes. Por essa razão, não nos responsabilizamos pelas transações realizadas entre você e os Anunciantes/fornecedores, pois nossa atividade é intermediar a ação de compra do público evangélico com objetivo de facilitar a experiência e contribuir com uma ação social.
  3. O Compras Gospel não é uma agência de publicidade ou propaganda, não elabora peças, campanhas ou anúncios publicitários; não desenvolve estratégias de marketing, somente disponibiliza um portal de propaganda aos grandes e-commerces nacionais.
  4. O Compras Gospel não é remunerado pelo consumidor, mantendo exclusiva relação jurídica com o Anunciante, com o qual detém contrato de veiculação de propaganda, e a ele é creditado o pagamento pela propaganda cujo efeito se reverteu em efetiva experiência de compra no site do Anunciante, pela monetização do portal Compras Gospel.
  5. O compromisso do Compras Gospel é doar 10% do seu lucro todos os meses.  O valor total será dividido entre todas as instituições indicadas pelos clientes e que atendam os critérios estabelecidos pelo Compras Gospel.
  6. O Compras Gospel não exerce qualquer tipo de revisão ou controle de conteúdo no objetivo de divulgação dos produtos e serviços dos anunciantes, reservando-se o direito de impedir abuso de direito ou ilegalidades, tais como divulgação de ofensas e crimes, por exemplo.
  7. O Compras Gospel, por não ter qualquer responsabilidade sobre o conteúdo dos sites dos anunciantes, se reserva ao direito de proceder ao cancelamento da propaganda de qualquer marca nele veiculada, caso subjetivamente ou não, entenda que a propaganda não é compatível com a imagem do Compras Gospel, e ou dos demais anunciantes, ou, ainda, que se trate de propaganda que promova conteúdos ilícitos ou contrários a moral e aos bons costumes, tais como o que tenha qualquer relacionamento ou conotação com pedofilia ou conteúdo erótico ou sexual envolvendo menores; que promova a violência de qualquer tipo; a discriminarão de qualquer tipo; atividades ilegais como tráfico de drogas, terrorismo, racismo, violência, discriminação ou que, de qualquer outra forma, viole ou contribua para a violação à proteção de direitos autorais de propriedade intelectual, pirataria de software etc.; ou adote comportamento fraudulento ou contrário à boa-fé contratual.
  8. Sendo o que nos cabe informar, colocamo-nos a inteira disposição dos senhores e esperamos que a sua experiência de compra no Compras Gospel, seja sempre um momento de prazer e satisfação.